Foto do escritorPrefeitura de Assis Brasil

Programa Saúde na Escola (PSE) realiza ações sobre saúde Bucal nas escolas municipais

Atualizado: 21 de jun.

Intensificando os cuidados com a saúde dos alunos após o retorno das aulas, a Prefeitura de Assis Brasil, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através do Programa Saúde na Escola (PSE), atendeu nesta terça-feira, 18 de junho de 2024, mais de 200 crianças da escola municipal Maria Ferreira da Silva, localizada no bairro Bela Vista.

A ação contemplou as crianças com palestra, escovação supervisionada, aplicação de flúor, entrega de kits de higiene bucal e também agendamento para tratamento odontológico mais completo.

As ações das avaliações das cadernetas de vacinação dos alunos ocorrerão de acordo com um calendário montado com os gestores escolares.

De acordo com a secretaria de saúde e educação, as ações coletivas ocorreram entre os dias 17 e 26 de junho.

Galeria de fotos: