Foto do escritorPrefeitura de Assis Brasil

Prefeitura de Assis Brasil vence Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2024 na categoria Simplificação e Fomento ao Empreendedorismo

Prêmio não só eleva o nome de Assis Brasil, mas também inspira outros municípios a seguirem o exemplo de eficiência e inovação.

A Prefeitura de Assis Brasil comemora uma conquista histórica ao vencer o prestigiado Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2024 na categoria Simplificação e Fomento ao Empreendedorismo. "Este reconhecimento é um testemunho do compromisso da gestão municipal em promover o desenvolvimento econômico e facilitar a vida dos empreendedores locais." pontuou o prefeito.

A vitória foi garantida graças ao projeto inscrito pela equipe da Secretaria Municipal de Finanças, Sala do Empreendedor e Setor de Tributação, que competiu contra a Prefeitura de Rio Branco e saiu vitoriosa, sendo agora selecionada para representar o município na fase nacional da premiação.

"Essa é mais uma conquista da nossa gestão que mostra que estamos no caminho certo, levando o nome do nosso município para uma posição de destaque entre os municípios acreanos," celebrou o prefeito. "Meu reconhecimento e gratidão à nossa equipe técnica pelo excelente trabalho, reconhecido por uma das instituições mais respeitadas do Brasil, o Sebrae.", destacou o prefeito feliz com a premiação e o trabalho realizado por sua equipe.

De acordo com a secretária de finanças, contadora Edilza Araújo, a conquista da prefeitura de Assis Brasil, demonstra como o prefeito Jerry Correia vem trabalhando para levar o nome do município para posição de destaque no Estado, e agradeceu o apoio do prefeito e parabenizou sua equipe pelo trabalho à frente das ações empreendedoras na cidade. "Meu reconhecimento e gratidão à nossa equipe técnica pelo excelente trabalho, reconhecido por uma das instituições mais respeitadas do Brasil, o Sebrae." disse a secretária.

O destaque no prêmio demonstra a eficácia das iniciativas implementadas para simplificar processos burocráticos e fomentar o empreendedorismo, contribuindo para um ambiente de negócios mais dinâmico e acessível, e explica que a prefeitura recentemente criou a página do empreendedor em seu portal oficial - Portal do Empreendedor para facilitar a vida dos empresários/empreendedores da cidade e fomentar os negócios.

Assis Brasil reafirma, assim, seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e o apoio contínuo aos empreendedores, fortalecendo sua posição como um polo de excelência no estado do Acre. A premiação pelo Sebrae é um marco que celebra os avanços e esforços conjuntos da gestão municipal e dos servidores dedicados, impulsionando ainda mais o crescimento econômico local.