Foto do escritorPrefeitura de Assis Brasil

Prefeito Jerry Correia reúne-se com Secretário de Estado de Educação para discutir reforma e reconstrução de escolas rurais em Assis Brasil

Na manhã desta quarta-feira, 22, o prefeito Jerry Correia foi recebido pelo Secretário de Estado de Educação, Aberson Carvalho, para uma agenda institucional de grande importância. O encontro teve como objetivo tratar do projeto de reforma e reconstrução das escolas rurais em Assis Brasil.

Durante a reunião, foi discutida a preparação de um termo de cooperação entre o Estado e o Município. Este acordo visa reformar ou reconstruir todas as escolas rurais onde estudam alunos das redes estadual e municipal, garantindo melhores condições de ensino e aprendizagem para os estudantes.

"Esse projeto é essencial para o desenvolvimento educacional de nossas crianças e jovens," afirmou o prefeito Jerry Correia. "Estamos comprometidos em trabalhar junto ao Governo do Estado para proporcionar uma educação de qualidade a todos os nossos alunos."

O Secretário de Estado de Educação, Aberson Carvalho, também destacou a importância da parceria. "A reforma e reconstrução das escolas rurais são prioridades para garantir que todos os alunos tenham acesso a uma educação digna, independentemente de onde residam."

A cooperação entre as duas esferas governamentais é fundamental para assegurar que as escolas rurais recebam as melhorias necessárias, promovendo um ambiente educacional adequado e inclusivo.