Prefeito Jerry Correia participa de café da manhã de boas-vindas à nova secretária municipal de Saúde
- Prefeitura de Assis Brasil
- 7 de abr.
- 1 min de leitura

Na manhã desta segunda-feira, o prefeito Jerry Correia participou de um café da manhã especial em recepção à nova secretária municipal de Saúde, Silvani Maria Klaumann. O momento marcou a apresentação oficial da nova gestora à equipe da Secretaria de Saúde.

O encontro também contou com a presença do vereador e presidente da Câmara Municipal, Wendell Marques, além de servidores da área da saúde. O objetivo foi promover a integração da nova secretária com a equipe e reforçar o compromisso com a continuidade dos trabalhos em prol da saúde pública do município.
A Prefeitura de Assis Brasil segue empenhada em fortalecer os serviços de saúde e valorizar os profissionais que atuam diariamente no cuidado com a população.
Kommentare