Foto do escritorPrefeitura de Assis Brasil

Prefeito Jerry Correia assina ordem de serviço para reforma do estádio municipal

Na manhã dessa segunda-feira, 24, o prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, assinou a ordem de serviço para iniciar a obra de reforma, melhorias e revitalização do estádio municipal José Dantas. O investimento será de 1.100.000.00 (um milhão e cem mil reais), fruto de emenda parlamentar do Senador Sérgio Petecão, alocada no Ministério da Defesa, Programa Calha Norte, Orçamento Geral da União do ano de 2023.

A obra prevê a instalação de alambrado, nova iluminação, estacionamento, construção de quiosques, academia ao ar livre, parque infantil, quadra de areia, arborização e outros instrumentos.

“Essa obra é mais uma ação de nossa gestão que aos poucos vai transformando a nossa cidade. Conseguimos o recurso com nosso senador Petecão e logo definimos o projeto, licitamos e já vamos iniciar a obra. Mais um investimento na área do esporte, mas que vai bem além, beneficiando todos os moradores”, comemorou o prefeito.

Galeria de fotos: