Foto do escritorPrefeitura de Assis Brasil

Município de Assis Brasil, promove capacitação dos novos membros do Conselho Municipal de Turismo

O município de Assis Brasil realizou nos dias 12 e 13, uma capacitação para novos membros do Conselho Municipal de Turismo.

O treinamento foi ministrado pela consultora de turismo da BBW International (Alemanha), Beth Bauchwitz, com a participação do consultor do DEL Turismo, Estácio Alexandre. Durante as aulas, foram abordos conceitos e fundamentos de destinos turísticos, mapa do turismo, as Instâncias de Governança Regional-IGR, Cadastur e sua importância para o turismo, entre outros.

Na ocasião foi desenvolvido o mapa estratégico do turismo para os próximos 4 anos em Assis Brasil, visão e singularidade do destino.